Como aumentar visitas no blog em poucos segundos

Olá leitores, creio que estejam aqui por causa do titulo dessa postagem, não é mesmo? Todos querem aumentar visitas de seus blogs rapidamente, mais muitos não percebem que a principal forma de conseguir visitas rapidamente é sabendo utilizar Títulos atraentes, pois eles que são a fonte de visitas de todos os blogs.

Reparem que nessa postagem eu usei o titulo Como aumentar visitas do seu blog em 1 minuto, reparem que todos vocês que chegaram até aqui guiado por esse tema, tiveram como atrativo o titulo, por isso se quiser ter um blog de sucesso eu recomendo utilizar títulos atraentes e é claro elaborar uma bela postagem, utilizar redes sociais para divulgação das mesmas.

Mais como criar um Titulo Atraente?

Primeiro elabore um titulo relacionada à sua postagem, que costumam ser pesquisadas nos motores de buscas. Depois de elaborar um titulo, chegue a conclusão: Por qual motivo alguém acessaria o conteúdo da minha postagem? Feito isso relacione ambas e crie seu titulo

Um exemplo seria o desse artigo, eu escolhi  “aumentar, visitas, blog” como meu titulo. E sabendo que os blogueiros querem aumentar o numero de visualizações de seus blogs rapidamente, pensei em um termo quem tornaria mais atrativo ainda para os blogueiros, usando o termo “poucos segundos”, tornando muito mais atrativo, pois assim como vocês quero aumentar as visualizações do meu blog rapidamente.



Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário


  ©Dicas Blog, tutorias e dicas para seu blog - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo